Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River inicia treinos para a última rodada do Brasileirão Série D

O River já tem viagem agendada para Belém (PA), onde vai jogar a última rodada da fase de grupos da série D do Campeonato Brasileiro.

A semana de treinos do River vai iniciar nesta terça-feira (04), após o time piauiense conseguir um empate neste domingo (02), contra o Floresta (CE) no estádio Albertão.

O River já tem viagem agendada para Belém (PA), onde vai jogar a última rodada da fase de grupos da série D do Campeonato Brasileiro, mesmo assim a comissão técnica optou em deixar os atletas de folga nesta segunda-feira (03).

Seguindo o cronograma de treinos, o time deve treinar durante o decorrer da semana no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina.

O empate deu um ponto para o River-PI na tabela classificatória e deixou a equipe piauiense com um pé na próxima fase da competição. A última partida da rodada vai ser contra o Bragantino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.