Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP vai reunir interessados em participar da série B do Piauiense

Timon, Ferroviário, Comercial, Fluminense, Picos, Oeiras e Cori-Sabbá estarão reunidos com o presidente da FFP, Robert Brow, para o esclarecimento de dúvidas.

A Federação de Futebol do Piauí se reúne nesta quarta-feira (05) junto às equipes interessadas em disputar a segunda divisão do Campeonato Piauiense. A reunião ocorre na sede da instituição, no centro de Teresina, às 16 horas.

Ao todo, sete equipes devem enviar seus representantes à federação. Timon, Ferroviário, Comercial, Fluminense, Picos, Oeiras e Cori-Sabbá estarão reunidos com o presidente da instituição, Robert Brow, para o esclarecimento de dúvidas e planejamento do calendário da competição.

A última edição da série B do Piauiense foi no ano de 2016. Na ocasião, o 4 de Julho ergueu a taça e rumou à primeira divisão. Em 2017 a competição não aconteceu pela falta de participantes. Na edição seguinte, em 2018, os clubes interessados não apresentaram os laudos técnicos dos estádios e foram impedidos de atuar em suas respectivas praças esportivas. A decisão acarretou no cancelamento do campeonato.

Com previsão para setembro, a segunda divisão do Campeonato Piauiense leva o grande campeão à elite do futebol que hoje conta com River-PI, Parnahyba, Altos e 4 de Julho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Segunda divisão do Campeonato Piauiense deve começar em setembro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.