Fechar
GP1

Esportes

Polícia vai a apartamento de Najila Trindade intimar empregada

Segundo informações do G1, a polícia chegou por volta das 20 horas depois que foi informada, pelo próprio condomínio, que a empregada que trabalha no apartamento  da modelo estava no local.

Policiais foram até o apartamento onde mora a modelo que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro, Najila Trindade, na zona sul de São Paulo, para intimar a empregada. Segundo informações do G1, a polícia chegou por volta das 20 horas depois que foi informada, pelo próprio condomínio, que a empregada que trabalha no apartamento da modelo estava no local.

A mulher foi intimada a depor, na tarde desta quinta-feira (6), na delegacia que apura o caso, a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro.

  • Foto: DivulgaçãoNajila Trindade e NeymarNajila Trindade e Neymar

Na parte da manhã de hoje quem falou com a delegada que investiga caso foi o ex-advogado da modelo, José Edgard Bueno. Ele foi até a delegacia esclarecer alguns pontos do caso de quando era advogado de Najila.

Denúncia contra Neymar

No dia 31 de maio, a modelo Najila Trindade registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador Neymar, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. À polícia ela relatou que não registrou o caso na França por medo.

Ela contou que conheceu Neymar pelo Instagram e que os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de maio, um assessor do jogador entrou em contato para fornecer passagens para o embarque no dia 14 de maio.

Ainda de acordo com o relato da modelo, ela chegou a Paris no dia seguinte e ficou hospedada em um hotel de luxo, no qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. Segundo ela, houve troca de carícias, mas que Neymar se tornou agressivo e usou a força para fazer sexo com ela. Já no dia 17 de maio, Najila retornou ao Brasil.

Neymar se defende

Em seu Instagram, o jogador publicou um vídeo, que foi apagado posteriormente, dando sua versão dos fatos e exibindo uma conversa que teve com a modelo no Whatsapp.

"O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso", afirmou o jogador.

Entrevista

Em entrevista ao Jornal da Record, na noite dessa quarta-feira (05), Najila disse que vem sendo alvo de ataques e está sendo ameaçada por “pessoas poderosas”.

A modelo, que deixou o Brasil com destino a Paris, na França, para encontrar o jogador, disse que seu intuito com o jogador era apenas sexual.

“Eu não fui atrás de relacionamento, meu intuito único e somente era sexual com ele, era um desejo sexual meu e acabou virando uma tragédia”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caso Neymar: Modelo Najila Trindade diz que está sofrendo ameaças

'Fui vítima de estupro', diz Najila Trindade, mulher que acusa Neymar

Neymar se defende de acusação de estupro e divulga troca de mensagens

Mulher registra B.O contra Neymar e o acusa de estupro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.