Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Kamar critica postura do Fluminense-PI após desistência da série B

"O Fluminense quis fazer o campeonato da forma que ele queria", disparou o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (15), o presidente da Associação Atlética Corisabbá criticou a postura do Fluminense-PI durante a realização do arbitral que definiu as normativas da série B do Campeonato Piauiense. O tricolor anunciou desistência da competição.

A ausência do Flu-PI na disputa afetou diretamente o cronograma organizacional do Corisabbá na competição porque as duas equipes se enfrentariam no jogo de abertura, marcado para o dia 06 de setembro. Para o Cartola, a equipe desistiu de permanecer na disputa após o sorteio dos confrontos.

“Quando aconteceu esse fato eu fiquei muito chateado porque no dia do arbitral que houve na federação a única coisa que o Cori foi beneficiado foi com o sorteio, porque as pautas que foram levantadas lá com campeonato sub-23, sub-21 e a quantidade de transferências foram todas por maioria indicadas pelo próprio Fluminense. O Fluminense quis fazer o campeonato da forma que ele queria, mas só que para o sorteio, que eles não se deram bem, semanas depois pegou todo mundo de surpresa com a desistência”, disse Anderson.

Conforme o acordo firmado junto à Federação de Futebol do Piauí, os clubes desistentes devem efetuar o pagamento de R$ 50 mil referentes à rescisão do contrato e pegar o gancho de dois anos sem poder participar de competições oficiais. Com isso, o alvinegro de Floriano não estreia na primeira rodada e entra em campo apenas no dia 15 de setembro contra o Timon, em casa.

Amistoso

O jogo marcado para o dia 06 será preenchido com um amistoso entre o Corisabbá um clube da região de Floriano ainda não anunciado. A partida marca a estreia dos novos reforços anunciados pela equipe para 2019 no estádio Tibério Nunes.

“No dia em que nós iriamos estrear, que seria no dia 06 de setembro, nós vamos fazer um amistoso. Vamos convidar alguma equipe da região para fazer um amistoso com o Corisabbá e serve também para o torcedor ver os novos atletas do clube para que nós possamos nos preparar para pegarmos ritmo de jogo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.