Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente do Picos confirma nomes retirados da lista de reforços

Por conta do regulamento diretoria do clube teve que reduzir o número de atletas com idade acima de 23 anos.

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Rodrigo Santos Lima, o P2, confirmou o nome dos jogadores retirados da lista de reforços para o Campeonato Piauiense de Futebol da Série B. A decisão foi tomada por conta da limitação imposta pela Federação no número de atletas acima de 23 anos de idade.

Em razão disso, a diretoria do Picos se reuniu na noite da última quinta-feira, 4, para redefinir a montagem do elenco e decidiu retirar da lista de reforços três atletas que já haviam sido anunciados previamente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Picos divulga nomes do atletas fora da lista de reforçosPresidente do Picos divulga nomes do atletas fora da lista de reforços

Não comporão mais a equipe picoense na Série B de 2019 o lateral esquerdo Neguinho Paraíba, que defendeu o 4 de julho de Piripiri no Campeonato Piauiense deste ano; o meia Jáder, que jogou pelo Afogados de Ingazeira e o atacante Vitinho, que estava no Parnaíba.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Lateral Neguinho Paraíba não ficará mais na equipeLateral Neguinho Paraíba não ficará mais na equipe

Rodrigo Lima confirmou a permanência na equipe do goleiro Camilo, Ex- Altos; do zagueiro Gilmar Bahia e do volante Vitor Recife, que defenderam o 4 de Julho de Piripiri no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão deste ano, além do atacante Raphael Freitas.

“A reunião foi proveitosa, onde discutimos estratégias para montagem do plantel, buscando novos nomes para reforçar a equipe visando alcançar o nosso objetivo, que é voltar à elite do futebol piauiense em 2020” – ressaltou o presidente do Picos, Rodrigo Lima.

O Picos faz sua estreia na Série B do Campeonato Piauiense no dia 6 de setembro, quando enfrenta o Timon-MA às 20h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.