Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Estádio Gerson Campos é liberado para receber jogo do Oeirense

A decisão ocorre após a apresentação dos laudos técnicos, atestando segurança à torcida no estádio.

A Associação Atlética Oeirense recebeu parecer favorável da Federação de Futebol do Piauí (FFP) à liberação da presença de torcedores no estádio Gerson Campos, no município de Oeiras, pela primeira rodada da Segundona contra o Comercial.

A decisão ocorre em virtude da apresentação dos laudos técnicos emitidos pelo Corpo de Bombeiros, atestando a segurança da torcida presente na praça esportiva durante a realização dos jogos da série B do Campeonato Piauiense.

Na última quarta-feira (28), a Sociedade Esportiva de Picos conseguiu junto ao Corpo de Bombeiros a liberação do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros para sediar as partidas da equipe picoense.

A exigência segue uma recomendação da Confederação Brasileira de Futebol, que impede a realização de jogos oficiais sem apresentação dos comprovantes de segurança dos estádios brasileiros. Até o momento, aguardam liberação os estádios Deusdeth de Melo, em Campo Maior, e o Tibério Nunes, em Floriano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo de Bombeiros aprova laudo e Estádio Helvídio Nunes está liberado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.