Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Oeirense anuncia chegada do zagueiro Ismael por empréstimo

O defensor desembarca no município de Oeiras para integrar aos comandados do técnico Cícero Monteiro.

Na série B do Campeonato Piauiense a bola já rolou e o Mercado da Bola continua aquecido entre os cartolas dos clubes. Na manhã desta quinta-feira (12), o Oeirense foi às compras e trouxe direto do Poleiro do Galo, o zagueiro Ismael, de 20 anos.

Por empréstimo até o fim da temporada, o defensor desembarca no município de Oeiras para integrar aos comandados do técnico Cícero Monteiro. Experiente, o atleta é natural da Bahia, mas desenvolveu seu futebol em solo piauiense.

Nas categorias de base do River, Ismael conquistou o Piauiense sub-19 e disputou a elite do regional este ano quando defendeu as cores do Galo na campanha vitoriosa rumo ao título da competição principal do estado.

A expectativa é que o clube possa contar com a presença do atleta em campo somente na terceira rodada, quando a equipe enfrenta o Timon no estádio Lindolfo Monteiro. No entanto, o Oeirense ainda precisa contar com um parecer favorável do Boletim Informativo Diário (BID).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.