Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partida entre Timon e Oeirense vale liderança provisória da série B

O líder Picos folga na rodada e pode ter a liderança ameaçada caso sofra um revés do Comercial na próxima partida.

Após a primeira vitória conquistada na divisão de acesso do Campeonato Piauiense, quem entra em campo na tarde deste sábado (21) é o Esporte Clube Timon diante da Associação Atlética Oeirense. A equipe da Primeira Capital tenta a primeira colocação na tabela após uma vitória e um empate na competição.

A Águia Soberana chega para a disputa após jogo pegado no estádio Lindolfo Monteiro. Em forte duelo de águias, reinou a equipe teresinense vencendo por 2 a 1 o Corisabbá, de Floriano. Eduardo, de pênalti, e Leandro Amorim, de cabeça, garantiram os primeiros três pontos do Timon.

Na parte de cima da tabela, o Oeirense entra em campo buscando a liderança da tabela, encabeçada pelo Picos. Embora tenham o mesmo número de pontos, o Zangão passa à frente por conta do número de gols anotados.

A retrospectiva do Oeirense na competição também é positiva. Em apenas dois jogos, os comandados de Cícero Monteiro golearam o Comercial de Campo Maior por 4 a 2 e empataram sem gols com o Picos. Embora tenha boa projeção para a partida, quem assume a liderança é o Timon caso vença o jogo e veja o Picos perder para o Comercial, no Helvídio Nunes, pela 4ª rodada.

Arbitragem

Para apitar a partida, a Federação de Futebol do Piauí terá Antonio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo. A quarta arbitragem é composta por Lindomar de Araújo Oliveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon supera defesa do Corisabbá e vence a 1ª na série B no Piauiense

Picos empata com Oeirense e mantém liderança da Série B

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.