Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conheça o adversário do River na 2ª fase da Copa São Paulo

Em data a ser definida pela Federação Paulista de Futebol, o Galo joga diante do São Bernardo.

Após chuva de gols e classificação inédita na Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20, o River já sabe quem vai enfrentar na segunda etapa da principal competição das categorias de base do Brasil. Em data a ser definida pela Federação Paulista de Futebol, o Galo joga diante do São Bernardo, líder da chave de classificação.

A conquista de uma das vagas do Grupo 24 na segunda fase da competição foi equilibrada. O São Bernardo logo estreou com goleada de 4 a 0 sobre o Manthiqueira, mas empatou com o ABC de Natal e decidiu sobrevivência na competição diante do Resende por 3 a 2.

  • Foto: Ascom/RiverJogadores do River avançam para segunda fase da competiçãoJogadores do River avançam para segunda fase da competição

Fechando a classificação com sete pontos e líder isolado, o São Bernardo seguiu na busca pela taça ao lado do ABC que avançou com quatro pontos. Resende e Manthiqueira fecham a classificação com três pontos cada, respectivamente.

Classificação histórica

A passagem só de ida do Galo na competição aconteceu após goleada diante do Capital, de Tocantins, por 6 a 1, que jogava para cumprir tabela por não ter conquistado nenhum ponto durante as duas primeiras rodadas da competição.

A classificação foi assegurada com a vitória do Atlético-MG diante do Taubaté pelo placa de 2 a 1, diminuindo assim o saldo de gols da equipe paulista e carimbando o acesso do Tricolor Piauiense, vice-campeão estadual sub-19 na última temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River goleia Capital por 6 a 1 e se classifica na Copa São Paulo

River marca amistoso contra o Sampaio Corrêa neste sábado (11)

Entrevista com jogador do River viraliza na web: "tô só o bagaço"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.