Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos viaja até a Bahia e empata sem gols com o Juazeirense

Mesmo arriscando bolas na meta adversária, a partida permaneceu com o marcador inalterado.

O Altos viajou mais de 600 km até Juazeiro, na Bahia, para enfrentar o tradicional Juazeirense em amistoso de poucas emoções para quem precisou se deslocar até o estádio Aldalto Morais, na tarde desse sábado (11), e acompanhar o empate sem gols do Jacaré sob o comando do técnico Fernando Tonet.

A etapa inicial da partida contou com o jogo equilibrado entre as duas equipes, mas com a presença constante dos baianos no campo de defesa do Alviverde. Mesmo arriscando bolas na meta adversária, a partida permaneceu com o marcador inalterado.

O Jacaré até mostrou reação na partida durante o segundo tempo com o atacante Klenisson e assustou a defesa do Juazeirense. Contudo, os dois times não marcaram durante os 90 minutos de jogo. O confronto serviu como uma reedição do Brasileirão série D de 2016.

O Altos, no confronto de ida realizado no Piauí, atropelou os baianos aplicando uma sonora goleada de 4 a 0 e empatando em 3 a 3 na partida de volta, solo baiano. Os três confrontos confirmam a invencibilidade do Altos diante do Juazeirense, e marca a primeira partida da equipe piauiense em 2020.

A estreia do Alviverde no Campeonato Piauiense desta temporada está marcada para o dia 19 de janeiro, às 16 horas. A partida acontece no Estádio Felipão, em Altos, diante do Timon.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zagueiro Leandro Amorim fecha acordo com o Altos para 2020

Time do Altos apresenta elenco para disputa da temporada 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.