Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Equipe do 4 de Julho goleia Seleção de Cocal dos Alves em amistoso

O duelo marca o último amistoso do Gavião antes da estreia no Campeonato Piauiense desta edição.

O 4 de Julho não tomou conhecimento da Seleção do município de Cocal dos Alves e aplicou histórica goleada de 12 a 0 no último fim de semana, no Estádio Municipal João Domingo, localizado na cidade anfitriã. O duelo marca o último amistoso do Gavião antes da estreia no Campeonato Piauiense desta edição.

Em pleno domínio do Colorado, marcaram duas vezes Ted Love, George, Daniel e Gilmar Bahia. Ítalo Pica-Pau marcou três vezes na disputa e Dreyvison marcou uma vez, fechando o recheado saldo de gols na partida e sacramentando a vitória do Gavião.

Em relação aos amistoso, o 4 de Julho ainda se mantém imbatível. Sob o comando de Emanoel Sacramento, o Colorado empatou em 1 a 1 com a Seleção de Capitão de Campos e goleou a Seleção de Domingos Mourão por 5 a 1. O Colorado finaliza a fase de preparação para o Estadual com 18 gols marcados e apenas dois sofridos.

A estreia no Campeonato Piauiense de 2020 acontece contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida acontece no próximo sábado (18), às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.