Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos contrata meia do Paraguai Eduardo Cheverría

“Alô torcida do Altos. Meu nome é Eduardo Cheverría, estou chegando aí com uma grande motivação de fazermos uma boa campanha", disse o jogador.

Após fazer mistério quanto à nova contratação, o Altos revelou quem vai compor o meio-campo da equipe durante o calendário de competições de 2020. Diretamente do Paraguai, Eduardo Echeverría, de 30 anos, desembarca na Cidade da Manga e faz história no Alviverde Piauiense como o primeiro estrangeiro a vestir as cores do Jacaré.

Em vídeo publicado na conta oficial do clube na manhã dessa quinta-feira (16), o meia paraguaio saudou a torcida do clube piauiense e espera fazer boa campanha vestindo as cores do Alviverde.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

“Alô torcida do Altos. Meu nome é Eduardo Cheverría, estou chegando aí com uma grande motivação de fazermos uma boa campanha e atingirmos todos os nossos objetivos. Valeu, estamos juntos”, disse o jogador.

Cheverría chegou ao Brasil em 2016 e teve expressiva passagem pelo ABC, de Natal, quando anotou 14 gols durante duas temporadas. Além da equipe potiguar, o paraguaio também defendeu as cores do Remo-PA, CSA-AL e Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

Pelo Altos, Cheverría terá pela frente o Brasileirão série D, Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. No entanto, o primeiro compromisso será o Campeonato Piauiense. O Jacaré estreia diante do Timon, no próximo domingo (19), às 16 horas, no estádio Felipão, em Altos.

A expectativa é que Cheverría possa estrear com a camisa do Aliveverde somente a partir da segunda rodada, quando o Altos pega o Flamengo-PI em pleno Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na próxima quinta-feira (23).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos viaja até a Bahia e empata sem gols com o Juazeirense

Diretoria do Altos confirma acordo com zagueiro Gabriel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.