Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encara o Piauí pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense

Até o momento sem vencer na competição, as duas equipes chegam com carga máxima para o jogo.

Após empatar com o Náutico pela rodada de estreia da Copa do Nordeste, o River desembarca em Teresina e tem pelo frente o Piauí, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. Até o momento sem vencer na competição, as duas equipes chegam com carga máxima para o jogo.

Os donos da casa entram em campo com um desfalque importante. Eduardo, após anotar o único gol riverino diante do Timbu, em Pernambuco, rompeu os ligamentos do joelho e não tem previsão de retorno aos gramados. O camisa 9 do Galo é atualmente o artilheiro da equipe na temporada com dois gols anotados.

O Caça Rato, por sua vez, também não venceu na temporada. Sob comando do treinador interino Kennedy Gomes, o Piauí apenas empatou diante do 4 de Julho e agora ocupa a quinta colocação na classificação geral do campeonato.

A partida acontece no Estádio Alberto Silva, em Teresina, a partir das 17 horas. Será o primeiro jogo do Galo em seus domínios no Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.