Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos anuncia retorno do atacante João Paulo

Atleta se apresenta amanhã, 30, ao clube e inicia os treinamentos sob o comando do técnico Adelmo Soares.

Campeão piauiense da Série B em 2019 defendendo a Sociedade Esportiva de Picos, o atacante João Paulo está de retorno ao clube. Ele se apresenta amanhã, 30, e inicia os treinamentos sob o comando do técnico Adelmo Soares.

O atleta estava no Salgueiro, do Pernambuco, e vem para o Picos por empréstimo até o final do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão. O jogador fez parte da equipe nas campanhas de acesso à série A nos anos de 2015 e em 2019, quando conquistou o título.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Atacante João Paulo reforça Picos no certame estadualAtacante João Paulo reforça Picos no certame estadual

Natural de Picos, João Paulo é filho do ex-jogador Natinho, autor do gol do primeiro título da equipe picoense em 1992 diante do River, em Teresina. Na adolescência fez parte das divisões de base do Náutico, de Pernambuco.

O jogador comentou seu retorno ao clube picoense, afirmando que está muito feliz em voltar a fazer parte do Picos, equipe onde familiares seus fizeram história, como é o caso de Leonardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.