Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

River-PI desbanca favoritismo e vence o Atlético MG na Copinha

O próximo jogo acontece diante do atual líder da tabela em jogo que vale a liderança do grupo e classificação antecipada na competição.

O River começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. Na tarde desta sexta-feira (03), o Galo não tomou conhecimento do Atlético Mineiro - até então favorito para o confronto - e garantiu os primeiros três pontos na competição com o gol solitário de Erick Pulga, ainda no início do segundo tempo.

O jogo permaneceu com cadenciado nos dois lados do campo, sem grande perigo para as duas metas. No entanto, na primeira etapa, o Tricolor Piauiense foi superior e criou chances com os atacantes Vitinho e Sukita. O melhor monto do Galo de Minas Gerais foicom uma bola de Matheus, aos 16 minutos, em cobrança de escanteio.

Na volta aos gramados, o River não perdeu tempo e balançou a rede adversária logo aos dois minutos de partida. Erick Pulga driblou saiu da marcação de quatro jogadores, deixou para trás o goleiro e anotou uma verdadeira pintura no estádio Joaquinzão, na cidade de Taubaté.

O River não assumiu a liderança da chave 23 porque o Taubaté venceu por três o Capital, de Tocantins, e se isolou na ponta. O próximo jogo acontece diante do atual líder da tabela em jogo que vale a liderança do grupo e classificação antecipada na competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.