Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos recebe o Altos valendo a liderança do Campeonato Piauiense

Enquanto o Jacaré tentar se manter líder e com 100% de aproveitamento, o Zangão vai em busca novamente da ponta da classificação.

Em duelo de líderes, Picos e Altos se enfrentam nesse sábado (01), no Estádio Helvídio Nunes, no município picoense, e prometem partida recheada de emoções durante os 90 minutos. Enquanto o Jacaré tenta se manter líder e com 100% de aproveitamento, o Zangão vai em busca novamente da ponta da classificação.

O Picos perdeu a liderança do estadual após o empate sem gols diante do 4 de Julho na abertura da 3ª rodada do Campeonato Piauiense. O Zangão, mesmo jogando dentro de casa, não superou a defesa adversária e conquistou apenas um ponto, fato esse que culminou na queda para a segunda colocação com a consequente vitória do Jacaré.

  • Foto: José Maria BarrosEstádio Helvídio Nunes passará por reforma Estádio Helvídio Nunes será o palco da partida

Na mesma rodada o Altos recebeu em seus domínios a visita do Piauí, comandado interinamente pelo técnico Kennedy Gomes. O Alviverde saiu atrás no marcador, mas conseguiu a virada nos minutos finais da etapa final. Diante do resultado, o clube da Cidade da Manga conquistou nove pontos em três partidas e é o novo líder.

Com promessa de jogo pegado e valendo a liderança da competição, a Sociedade Esportiva de Picos enfrenta a Associação Atlética de Altos no Helvídio Nunes, às 20 horas, na noite desse sábado (01).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diretoria do Picos anuncia retorno do atacante João Paulo

Picos empata com 4 de Julho em casa e torcida deixa estádio frustrada

Altos vence o Piauí e assume a liderança do Campeonato Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.