Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba vence amistoso de preparação para o Piauiense 2020

Com dois gols de Juninho, o tubarão venceu o time amador do Liberal por 3 a 1 na cidade de Parnaíba.

Na tarde deste sábado, a equipe do Parnahyba teve seu primeiro teste para a temporada 2020. O time do litoral piauiense venceu por 3 x 1 o clube amador do Liberal em amistoso de preparação para o Campeonato Piauiense.

O tubarão contou com dois gols de Juninho Archanjo durante o primeiro tempo e um de Lima, que aumentou a vantagem na segunda etapa. O jogador Emanuel descontou para os visitantes.

  • Foto: Thiago Mont Alverne/ParnahybaParnahyba vence amistoso no litoral Parnahyba vence amistoso no litoral

“O mais importante foi que fizemos o que o professor pediu, ele pediu intensidade e marcar bem em cima do adversário, mesmo sabendo que é o time amador. Mas nós conseguimos manter um bom ritmo e vencemos bem”, destacou Juninho.

O técnico Wallace Lemos escalou inicialmente Mathheus; Amaral, Vinícius, Renan e Jefferson; Wender, Lima e Juninho Arcanjo; Vitinho, Alexandre e Evandro Russo. Antônio João (goleiro); Sorín e Kaká (laterais; Ruan (meio-campo); Lima (meia); Lucas Silva e Bruno (atacantes) foram as opções no banco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.