Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-Grêmio, atacante Romário fecha com o River para o Piauiense

O atleta se manifestou na sua conta pessoal do Instagram e agradeceu pela oportunidade.

O atacante Romário Rodrigues é do Galo. Na manhã desse domingo (05), o River Atlético Clube anunciou a chegada do atacante que marcou passagem por Grêmio e Ceará, e agora é aposta no ataque do Tricolor Piauiense. O atleta se manifestou nas redes sociais e agradeceu pela oportunidade.

Revelado nas bases do Grêmio, o ponta também atuou por equipes como Boa Esporte, Luverdense e Treze, da Paraíba. No Ceará, Romário atuou nas equipes de base, além de passar pelo futebol português e sueco.

A post shared by Romário Rodrigues (@_romarior9) on

“Chego com a cabeça erguida e com muita vontade. Sou movido a novos grandes desafios, vou trabalhar muito nessa pré-temporada para estar à disposição o mais rápido possível, com comprometimento, gols e muita força de vontade, pois isso nunca irá faltar para proporcionar muita alegria à torcida do galo”, escreveu o atleta na sua conta pessoal do Instagram.

Com a novidade no ataque, o River vai estrear no Campeonato Piauiense dia 17 de janeiro diante do Picos. O jogo acontece no Estádio Helvídio Nunes, às 20 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entrevista com jogador do River viraliza na web: "tô só o bagaço"

River-PI desbanca favoritismo e vence o Atlético MG na Copinha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.