Fechar
GP1

Schroeder - Santa Catarina

Série D: River enfrenta o São Raimundo-RR neste domingo em Roraima

O River vem de vitória por 3 a 1 contra o Santos-AP e está na terceira posição do grupo 2 com 10 pontos conquistados.

O River Atlético Clube vai enfrentar a equipe do São Raimundo, de Roraima, neste domingo (18), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para às 17h no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.

O elenco tricolor embarcou na tarde de sexta (16) e chegou na capital roraimense neste sábado (17), após fazer escala com pernoite em São Paulo. O River vem de vitória por 3 a 1 contra o Santos-AP e está na terceira posição do grupo 2 com 10 pontos conquistados.

O River embarcou na tarde desta sexta-feira (16) com destino à Boa Vista, capital de Roraima, onde enfrenta o São Raimundo na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. ? ? A longa viagem terá escala com pernoite em São Paulo e a delegação chega ao destino no sábado (17). ? ? A partida do Galo contra o São Raimundo acontece no domingo (18), às 17h (de Brasília) no estádio Canarinho. ? ? #RiverACOficial #TourDoGalo

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

Para a partida, o time piauiense poderá contar com o atacante Weslley Smith, que foi regularizado nessa semana e está à disposição do técnico Flávio Araújo para estrear na competição.

Os desfalques já certos do elenco são dos jogadores João Gabriel e Guto, ambos suspensos. A partida não contará com público por causa da pandemia do novo coronavírus e será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Mycujoo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.