Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Campeonato Piauiense da Série B inicia neste sábado em Oeiras

Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes-PI são as equipes que disputam a competição em busca do acesso à elite do futebol piauiense.

O Campeonato Brasileiro da Série B de 2020 vai iniciar neste sábado (3) com três equipes inscritas na competição. Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes-PI são os times que buscam as duas vagas disponíveis para a elite do futebol piauiense no ano de 2021.

A partida de abertura será realizada no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h, com o confronto entre as equipes do Oeirense e do Fluminense-PI. O jogo não contará com a presença de torcida por conta dos protocolos de saúde devido a pandemia do coronavírus.

  • Foto: Divulgação/FFPCampeonato Piauiense da Série B de 2020Campeonato Piauiense da Série B de 2020

A segunda rodada contará com o jogo entre Tiradentes e Oeirense no dia 6 de outubro, em Teresina. Ao todo, serão realizadas seis rodadas até o dia 21 de outubro. Os dois melhores times na tabela fazem a final da Série B no dia 24 de outubro.

Piauiense da Série A

O Campeonato Piauiense da Série A de 2020 foi paralisado em março devido a pandemia da covid-19 e deve ser retomado apenas em novembro e finalizado em janeiro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.