Fechar
GP1

Altos - Piauí

Série D: Altos vence novamente e se isola na liderança do grupo

O time piauiense venceu o Sinop-MT por 2 a 1 no Estádio Canarinho, no Mato Grosso.

A Associação Atlética de Altos entrou em campo nesta quarta-feira (21) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e venceu a equipe do Sinop-MT por 2 a 1 no Estádio Canarinho, no município de Sinop, em Mato Grosso.

A equipe piauiense sofreu um gol aos 21 minutos do primeiro tempo e conseguiu empatar o jogo aos 47 minutos com gol do lateral Tiaguinho. Durante a segunda etapa, o Altos continuou pressionando a equipe mato-grossense e fez o segundo gol aos 38 minutos da etapa final.

Segue o líder!!! Altos 2 x 1 Sinop O nosso Jacaré conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro Serie D. Em nome de toda a diretoria e elenco, aproveitamos para agradecer ao Grupo Vanguarda @carvalho.super , através da Sra. Van Fernandes, pelo apoio ao nosso time.???? #AltosnaSerieD #JacaréLider #BrasileiroSerieD

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

Com o resultado, o Altos segue na liderança do grupo 2 de forma isolada com 18 pontos. Até o momento, o time tem seis vitórias e apenas duas derrotas na competição. O Sinop está na última posição da chave com seis pontos conquistados.

Na próxima rodada, o time altoense enfrenta o Baré-RR no Estádio Felipão, em Altos. A partida está marcada para o próximo domingo (25) às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.