Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Piauí por 3 a 0 na retomada do Campeonato Piauiense

Com a vitória o River chegou aos oito pontos e está na sexta posição da tabela.

O River venceu o time do Piauí por 3 a 0 nesta quarta-feira (11) na retomada do Campeonato Piauiense de Futebol de 2020. A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O primeiro tempo foi marcado por muitos erros de passe de ambas as equipes e por poucas chances de gol. O único lance de perigo foi protagonizado pelo atacante Levi, do Piauí, aos 46 minutos.

VITÓRIA DO GALO! ????? ? No jogo de retorno do Campeonato Piauiense após a paralisação devido ao Coronavírus, o River mostrou superioridade em campo e bateu o Piauí por 3x0 em jogo disputado nesta quarta-feira (11), no estádio Lindolfo Monteiro. ? ? Os gols do Galo na partida foram marcados por Diego Aragão, Erivan e Max. ? ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

Na segunda etapa o River voltou melhor e logo aos 2 minutos abriu o placar com gol de Diego Aragão. Em seguida, o tricolor ampliou o placar com gols de Erivan e Max no final do jogo.

Com a vitória o River chegou aos oito pontos e está na sexta posição da tabela. O Piauí continua com os cinco pontos e permaneceu na sétima posição do campeonato. Na próxima rodada o tricolor enfrenta o Flamengo-PI e o Piauí encara o Parnahyba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.