Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Resenha FC conquista Copa do Brasil de Fut7 em Fortaleza

A final foi decidida no shoot out, onde o time piauiense levou a melhor por 2 a 1 e foi campeão da Copa do Brasil de Fut7.

O Resenha Futebol Clube, do Piauí, conquistou neste domingo (23) a Copa do Brasil de Fut7 na cidade de Fortaleza, no Ceará. Na final, o time piauiense venceu a equipe cearense do S.C. Eusébio.

O Resenha FC teve 100% de aproveitamento durante a primeira fase, onde venceu seus três jogos com facilidade. Nas oitavas de final a equipe enfrentou o ABC-RN e venceu por 4 a 2. Em seguida, nas quartas, a equipe piauiense emplacou 8 a 1 no Nova Barca-RS. Na semifinal o Resenha teve mais dificuldades, mas venceu por 2 a 0 o São Francisco-CE.

  • Foto: Reprodução/InstagramResenha FCResenha FC

Na final, o time piauiense enfrentou o anfitrião S.C. Eusébio e empatou a decisão em 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o jogo teve que ser decidido no shoot out, onde o time piauiense levou a melhor por 2 a 1 e foi campeão da Copa do Brasil de Fut7.

Ao todo 32 equipes participaram da competição, que foi sediada em Fortaleza-CE. O Resenha terminou o campeonato com o melhor ataque (32 gols) e com a melhor média de gols (4,27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.