Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o River e garante classificação antecipada na Série D

Com o resultado de 2 a 1, o time alviverde se manteve na liderança do grupo 2 com 24 pontos e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição.

A Associação Atlética de Altos entrou em campo, neste domingo (1), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020 e venceu o River por 2 a 1 no Estádio Albertão, em Teresina.

O altos abriu o placar aos 47 minutos de primeiro tempo com gol do atacante Manoel, que subiu alto em uma boa parada e marcou para a equipe alviverde. Durante a segunda etapa, o River pressionou e conseguiu empatar aos 7 minutos, mas o Altos marcou mais um aos 24 minutos da etapa final.

CPF na nota ? River 1 x Altos 2 Segue o Líder!!! #altos #altosseried #segueolider

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

O resultado terminou 2 a 1 para a equipe do Altos. No fim do jogo ainda teve uma confusão entre os jogadores que acabou com dois cartões vermelhos, um para cada time. Com o resultado, o time alviverde se mantém na liderança do grupo 2 com 24 pontos e garantiu a classificação para a segunda fase da competição de forma antecipada. O River está na quarta posição do grupo com 17 pontos.

Na próxima rodada o Altos vai enfrentar o Juventude Samas-MA, no Estádio Felipão, em Altos, no próximo domingo (8). Já o River enfrenta o Moto Club no sábado (7) em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.