Fechar
GP1

Ubatuba - São Paulo

Tiradentes vence o América-MG jogando fora de casa por 2 a 0

Com o resultado, a equipe piauiense conseguiu se classificar para as quartas de final da competição, mesmo perdendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0.

Jogando fora de casa, o time feminino da Sociedade Esportiva Tiradentes venceu o América-MG por 2 a 0 na tarde de sábado (28) e se classificou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2.

A partida foi realizada no Estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Os gols do Tiradentes foram marcados pela Vilma, no início do primeiro tempo, e por Lulu, no final da segunda etapa.

Com o resultado, a equipe piauiense conseguiu se classificar para as quartas de final da competição, mesmo perdendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0. Na próxima fase, o Tiradentes vai enfrentar a equipe do Real Brasília, do Distrito Federal.

As jogadoras que entraram em campo pelo time piauiense foram: Brenda, Suyane, Jhennefer, Lulu, Tauana, Kayla, Andrea, Vilma, Janete, Eliene e Magna, sob comando do técnico Toinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.