Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Moto Club de virada por 2 a 1 e se recupera na Série D

Com o resultado o time piauiense subiu para a segunda colocação do grupo com 20 pontos conquistados

O River Atlético Clube venceu, neste sábado (7), a equipe do Moto Club-MA por 2 a 1 e se recuperou na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Albertão, em Teresina.

O tricolor perdeu para o Altos na última rodada e precisava vencer a equipe maranhense para se consolidar entre os quatro melhores times do grupo 2. O primeiro tempo de jogo teve poucas finalizações de ambos os lados, mas foi marcado por um gol do Moto Club anulado pela arbitragem aos 49 minutos.

VITÓRIA DO GALO! ????? ? O River venceu o Moto Club por 2x1 neste sábado (07), no estádio Albertão. Os gols do Galo na partida foram marcados por Diego Aragão e Max. Avante!? ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

Na segunda etapa, o time maranhense abriu o placar aos 11 minutos com gol de Wallace Lima e o River empatou pouco tempo depois, aos 13 minutos, com gol de Diego Aragão. Em seguida, um jogador do Moto foi expulso e com um jogador a mais, o River virou o placar aos 38 minutos com o atacante Max, finalizando a partida em 2 a 1 para o tricolor.

Com o resultado o time piauiense subiu para a segunda colocação do grupo com 20 pontos conquistados e o Moto Club ficou na quarta colocação, com 18 pontos somados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.