Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o Juventude-MA e tem a melhor campanha da Série D

A equipe alviverde se consolidou na liderança isolada do grupo 2 com 27 pontos conquistados e também tem a melhor campanha geral da Série D.

O Altos venceu neste domingo (8) a equipe do Juventude Samas-MA por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi realizada no Estádio Felipão, em Altos. Com o resultado, a equipe piauiense está com a melhor campanha da competição.

O time piauiense começou o primeiro tempo melhor e abriu o placar aos 32 minutos com gol do atacante Manoel. Em seguida, Manoel Arcanjo e Thiaguinho ampliaram o placar para o Altos.

Com muita humildade e pés no chão, conseguimos mais uma Vitória. ???? Altos 3 x1 Juventude de Samas. #altos #altosseried #Jacare

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

O Juventude ainda conseguiu diminuir aos 9 minutos do segundo tempo, mas não foi suficiente para reverter o placar do jogo, que terminou 3 a 1 para a equipe piauiense.

Melhor campanha geral da Série D

O Altos se consolidou na liderança isolada do grupo 2 com 27 pontos conquistados e também tem a melhor campanha geral da competição, que conta com 64 times de todo o Brasil.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Altos vai enfrentar o Moto Club em São Luís, no Maranhão, na próxima sexta (13). O time já está matematicamente classificado para a segunda fase da Série D.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.