Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence Rio Branco-AC por 3 a 1 e vai as oitavas da Série D

Agora o jacaré vai enfrentar o time do Salgueiro, de Pernambuco, que eliminou o Vitória da Conquista-BA.

A Associação Atlética de Altos avançou para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D após vencer a equipe do Rio Branco, do Acre, por 3 a 1 na tarde deste domingo (13) no Estádio Felipão, em Altos.

Os gols do time piauiense foram marcados por Betinho, Manoel e Alex Mineiro. O gol do Rio Branco foi marcado por Jojo. Com o resultado, o Altos consolidou a sua classificação para as oitavas de final, no primeiro jogo o time alviverde venceu por 2 a 0 fora de casa.

Agora o jacaré vai enfrentar o time do Salgueiro, de Pernambuco, que eliminou o Vitória da Conquista-BA. As partidas da próxima fase ainda não possuem data definida.

River eliminado

O River deu adeus ao Campeonato Brasileiro da Série D no estádio Albertão ao perder de 1 a 0 para o Galvez pela segunda fase da competição. A partida foi disputada nesse domingo.

O jogo começou com as duas equipes indo pra cima, mas o primeiro tempo acabou sem gol, que saiu somente na segunda etapa, aos 21 minutos, com Dodo, pela equipe do Galvez. Com o jogo mais pegado no segundo tempo, a equipe adversária continuou buscando a meta do Galo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River perde para o Galvez e está fora do Brasileiro da Série D

Goleiro Bruno Fernandes retorna ao Piauí e diz que "nada mudou"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.