Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Piauiense: 4 de Julho vence Picos por 2 a 0 e abre vantagem na final

O segundo e decisivo jogo acontece nesta terça-feira (21), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

A equipe do 4 de Julho venceu a Sociedade Esportiva de Picos por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Piauiense de 2020 e abriu vantagem na disputa pelo título estadual. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (19), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Os gols da equipe piripiriense foram marcados por Dudu e Ítalo Pica Pau ainda no primeiro tempo de partida. Na segunda etapa, o 4 de Julho conseguiu administrar o placar, que terminou 2 a 0 para a equipe da casa.

A post shared by 4 de julho E.C. (@4dejulho.e.c)

O segundo e decisivo jogo acontece nesta terça-feira (21), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Na história, a equipe de Picos já foi campeã piauiense quatro vezes e o 4 de Julho conquistou o estadual em três oportunidades.

Os dois times já possuem vaga garantida na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano, mas somente o campeão do estadual garante vaga na próxima Copa do Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.