Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River goleia o Timon por 5 a 1 e deixa a zona de rebaixamento

Com a primeira vitória na competição, o Galo sai da zona de rebaixamento e empurra o Piauí para a degola.

Na estreia do técnico Marcelo Villar no Campeonato Piauiense, o River não tomou conhecimento do Timon e protagonizou uma verdadeira goleada de 5 a 1 sobre a Águia Soberana, na tarde dessa quarta-feira (12), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com a primeira vitória na competição, o Galo sai da zona de rebaixamento e empurra o Piauí para a degola.

A chuva de gols foi comandada pelo camisa 9 do Tricolor, o atacante Romário. Valdo Bacabal apareceu livre na direita e cruzou para o ponta, que apenas completou para o fundo das redes aos seis minutos de jogo. Na etapa final do primeiro tempo o atacante comemorou novamente junto à torcida.

Biro Biro apareceu aos 36 minutos e cruzou na medida para Romário ampliar o marcador no Lindolfo Monteiro. Para fechar os primeiros 45 minutos, Jean Natal e Emerson também marcaram, levando o Galo com vantagem surpreendente ao vestiário.

O quinto gol do River veio nos minutos finais do embate. O zagueiro Cris Maranhense recebeu bola de Emerson e fechou a conta para o Tricolor. O Timon ainda descontou com o gol de Tonhão, mas não foi capaz de evitar o passeio do Galo. A partida também marcou a estreia do português Luis Miguel no comando da Águia Soberana após o desligamento do técnico Nivaldo Lancuna.

O próximo compromisso do River no Campeonato Piauiense é diante do Flamengo do Piauí, no Albertão. A partida acontece no dia 29 de fevereiro, às 17 horas. Em caso de vitória, o Tricolor assume a quarta posição no estadual e pode sonhar com a ponta da tabela.

Já o Timon, lanterna da competição com apenas um ponto conquistado, joga diante do 4 de Julho pela quarta rodada do Piauiense. O jogo acontece na Arena Ytacoatiara, dia 26 de fevereiro, na cidade de Piripiri. A Águia joga para ganhar sobrevida na competição e vencer a primeira partida do ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River elimina o Bahia e avança na segunda fase da Copa do Brasil

Timon-PI demite Nivaldo Lancuna e anuncia treinador português

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.