Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos derrota Flamengo e se mantém na ponta do Campeonato Piauiense

Partida foi realizada na noite deste sábado, 15, no Estádio Helvídio Nunes e terminou 1 a 0 para time picoense.

José Maria Barros/GP1 1 / 14 Picos vence e amplia vantagem na liderança Picos vence e amplia vantagem na liderança
José Maria Barros/GP1 2 / 14 Picos e Flamengo fizeram um jogo equilibrado Picos e Flamengo fizeram um jogo equilibrado
José Maria Barros/GP1 3 / 14 Padre Walmir e Maria Santana acompanham jogo das arquibancadas Padre Walmir e Maria Santana acompanham jogo das arquibancadas
José Maria Barros/GP1 4 / 14 Mesmo com a chuva torcida compareceu em bom número Mesmo com a chuva torcida compareceu em bom número
José Maria Barros/GP1 5 / 14 Gramado encharcado comprometeu o desempenho dos atletas Gramado encharcado comprometeu o desempenho dos atletas
José Maria Barros/GP1 6 / 14 Flamengo perde de 1 a 0 para o Picos Flamengo perde de 1 a 0 para o Picos
José Maria Barros/GP1 7 / 14 Autoridades e dirigentes comemoram vitória do Picos Autoridades e dirigentes comemoram vitória do Picos
José Maria Barros/GP1 8 / 14 Árbitro deixa o gramado sob proteção policial Árbitro deixa o gramado sob proteção policial
José Maria Barros/GP1 9 / 14 Arbitragem com os capitães das equipes Arbitragem com os capitães das equipes
José Maria Barros/GP1 10 / 14 Vitória do Picos foi bastante comemorada Vitória do Picos foi bastante comemorada
José Maria Barros/GP1 11 / 14 Treinador do Picos gostou do resultado Treinador do Picos gostou do resultado
José Maria Barros/GP1 12 / 14 Torcida acompanha o jogo Torcida acompanha o jogo
José Maria Barros/GP1 13 / 14 Raphael Freitas, autor do gol da Sep Raphael Freitas, autor do gol da Sep
José Maria Barros/GP1 14 / 14 Presidente do Picos diz que time está no caminho certo Presidente do Picos diz que time está no caminho certo

Com um gol do atacante Raphael Freitas aos 30 minutos da etapa final, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou o Flamengo da capital e se mantém na liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão com 14 pontos ganhos e saldo positivo de cinco gols.

Válido pela sexta-rodada, o jogo foi realizado às 20 horas deste sábado, 15 de fevereiro, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Devido as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, inclusive hoje, o gramado estava encharcado, prejudicando o desempenho técnico dos atletas.

Neste domingo, 16, Altos enfrenta o Parnahyba as 16 horas no Felipe Raulino. Na segunda-feira, 16, Timon joga contra o Piauí às 20 horas no Lindolfo Monteiro e na quarta-feira, 19, o River pega o 4 de Julho às 20 horas no Albertão.

O Picos terá uma folga na competição e somente volta a campo no dia 1º de março quando enfrenta o Parnahyba, às 17 horas, no Estádio Pedro Alelaf, no litoral.

Picos x Flamengo

Com o gramado do Estádio Helvídio Nunes bastante encharcado, Picos e Flamengo fizeram uma partida equilibrada, com chances de gols para os dois lados. No entanto, as péssimas condições do campo prejudicaram o nível técnico e o desempenho dos atletas.

Apesar da chuva que caiu antes do início e nos primeiros minutos da partida, o torcedor compareceu em bom número ao Estádio Helvídio Nunes e comemorou bastante quando o atacante Raphael Freitas fez o gol da vitória do Picos. Oportunista, o atleta aproveitou cruzamento da direita e cabeceou no ângulo, sem chances para o goleiro Robson, do Flamengo.

Reclamações

Torcedores, comissão técnica e jogadores do Picos reclamaram bastante da atuação do árbitro da partida Diego da Silva Castro. Por conta disso, a arbitragem deixou as dependências do Estádio Helvídio Nunes sob forte esquema policial.

Autor do gol da vitória o atacante Raphael Freitas disse que estava feliz, ressaltando que atacante vive de gol. “Nas partidas anteriores a bola estava pegando em mim, indo para fora, mas, nunca deixei de trabalhar. Quem me conhece sabe o meu dia a dia. Então, eu sabia que o gol iria sair naturalmente e aconteceu num momento importante que valeu os três pontos para o Picos e a gente se manter na liderança”- lembrou.

O presidente do Picos Rodrigo Lima, o P2, também se mostrou bastante satisfeito com o resultado e, adiantou que agora é o time se manter no mesmo ritmo para que possa chegar ao objetivo almejado, que é o título da competição.

Ficha técnica

Picos x Flamengo - 6ª Rodada

Dia: 15/02

Horário: 20 horas

Local: Estádio Helvídio Nunes

Arbitragem

Árbitro Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Izaura Sousa E Silva.

Picos: Tom, Walter, Lucão, Abdala e Rômulo (Adriano); Esdras (Marquinhos), Idevam e Eder Guerreiro; Pedro Henrique, João Paulo e Raphael Freitas. Técnico – Adelmo Soares

Flamengo: Robson, Ronaldo (Lucas), Índio, Correia e Rian; Rodrigo, Caio Acarau, Marcos Gasolina (Marquinhos) e Índio Pernambuncano; Erinaldo Junior e William. Técnico – Paulo Moroni.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.