Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River recebe o 4 de Julho hoje pela sexta rodada do Piauiense

Embora esteja na 5ª colocação, o Galo se mantém com os mesmos quatro pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Timon-PI.

Para espantar de vez a má fase e dar adeus à zona de rebaixamento, o River-PI encara o 4 de Julho na noite desta quarta-feira (19) pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense, no Albertão, em Teresina. Embora esteja na quinta colocação, o Galo se mantém com os mesmos quatro pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Timon-PI.

O adversário desta noite pode surpreender a equipe de Marcelo Villar. Os comandados de Emanoel Sacramento ainda não perderam no Piauiense de 2020 e possuem um jogo a menos em relação aos demais times. No entanto, até o momento, o Colorado soma apenas uma vitória e três empates.

Com o resultado, o time de Piripiri ocupa a quarta colocação geral da tabela com seis pontos conquistados. E para conquistar os três pontos diante dos visitantes, o Tricolor vai precisar suar a camisa, já que soma apenas uma vitória na competição e precisa vencer para sonhar com a ponta da tabela.

A partida que acontece logo mais às 20h, no Estádio Albertão, fecha a sexta rodada do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.