Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River é surpreendido pelo 4 de Julho e perde dentro de casa

O Colorado de Piripiri construiu o placar de 2 a 1 e viu a torcida da casa vaiar o Tricolor Piauiense pelo mau desempenho dentro de campo.

O 4 de Julho não deu chances para o River-PI e levou a melhor no confronto diante do Galo na noite dessa quarta-feira (19), no Estádio Albertão, em Teresina. O Colorado de Piripiri construiu o placar de 2 a 1 e viu a torcida da casa vaiar o Tricolor Piauiense pelo mau desempenho dentro de campo.

Logo aos 13 minutos de partida, o meio-campista Daniel anotou para o Gavião. Ted Love construiu a jogada na entrada da área e serviu o companheiro de equipe, que não deixou barato para o goleiro Flávio Henrique. O segundo dos visitantes veio logo em seguida.

Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos de jogo, o lateral-esquerdo Ricardo Sena recebeu passe de Ted Love e ampliou a conta para o Colorado. O River até tentou com o gol do artilheiro do time, Romário, mas não conseguiu sair com a vitória nessa noite.

Das arquibancadas, os torcedores do Tricolor perderam a paciência com a equipe de Marcelo Villar e pediram o retorno do técnico Flávio Araújo, comandante do título piauiense de 2019, além do inédito acesso à série C do Campeonato Brasileiro. A torcida vaiou o time, que até o momento acumula apenas uma vitória no estadual e estagnada na 5ª colocação.

Para dar a volta na situação, o River volta a campo pelo Campeonato Piauiense dia 29 de fevereiro diante do Flamengo, no Albertão, às 17h. Já o 4 de Julho, que se manteve em 4º lugar, mas agora com nove pontos, encara o Timon-PI dia 26 de fevereiro, na Arena Ytacoatiara, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.