Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River perde para o Imperatriz e se complica na Copa do Nordeste

A partida aconteceu no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, e contou com um gol dos donos da casa logo aos 10 minutos de partida.

O River perdeu mais uma na Copa do Nordeste, na tarde desse sábado (22), e agora ocupa a 7ª colocação entre as oito equipes do Grupo A. Desta vez, o adversário foi o Imperatriz, que precisou de poucos minutos para fazer o primeiro gol e sair com a vitória no Estádio Frei Epifânio, no vizinho estado do Maranhão.

O gol solitário dos donos da casa saiu com 10 minutos de bola rolando. Em jogada rápida iniciada pela lateral direita, Mádison cruzou dentro da área e achou Matheus João livre para cabecear para o fundo das redes. Com o tento realizado, o placar seguiu inalterado até o fim.

A melhor chance do Galo na partida foi uma bola na trave de Matheus Muller. O lateral direito arriscou de fora da área e assustou o goleiro Waldson, que apenas acompanhou a bola acertar a trave. Depois disso, o Tricolor seguiu com o jogo sem grandes chances de gol e saiu com derrotado no confronto.

Com a vitória, o Imperatriz assumiu a terceira colocação do Grupo B, com sete pontos conquistados. A equipe volta a campo pela Copa do Nordeste dia 07 de março, quando enfrenta o Botafogo da Paraíba fora de casa.

No dia 03 de março, o River recebe o Ceará em partida válida pela 6ª rodada da competição regional. A partida acontece às 19h30, no estádio Albertão, em Teresina. O Galo precisa vencer para se manter vivo na competição e avançar à próxima fase.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.