Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encara o América em jogo que vale R$ 1,5 milhão ao vencedor

A partida tem previsão de início para às 20h30, em Teresina. Conforme o regulamento da competição, caso o jogo termine empatado, a decisão segue para os pênaltis.

De olho na inédita conquista à 3ª fase da Copa do Brasil, o River-PI encara um velho conhecido da torcida do Galo nesta quarta-feira (26), no estádio Albertão, em Teresina. O América de Natal, adversário desta noite, venceu o último confronto diante do Tricolor e agora encara o clima de revanche dos donos da casa.

A partida, que aconteceu no último dia 10 de fevereiro, não traz boas lembranças ao torcedor piauiense. Com emoções à flor da pele, as torcidas organizadas dos dois clubes se enfrentaram nas arquibancadas do Albertão ao apito final da partida. De acordo com as informações da Polícia Militar, o princípio do desentendimento foi causado após o lançamento de fogos de artifício dentro da praça esportiva.

Como resultado, o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) expediu uma recomendação à Federação de Futebol do Piauí (FFP) para que o jogo fosse realizado com torcida única. Além disso, a organizada ‘Esporão do Galo’ permanece impedida de frequentar eventos esportivos no Piauí durante o período de 120 dias por conta do envolvimento no caso.

A partida tem previsão de início para às 20h30, em Teresina. Conforme o regulamento da competição, caso o jogo termine empatado, a decisão segue para os pênaltis. Quem avançar leva também R$ 1,5 milhão como bônus da conquista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jogo entre River e América termina em pancadaria no estádio Albertão

River elimina o Bahia e avança na segunda fase da Copa do Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.