Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River é eliminado nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil

O indigesto adversário despachou o Galo e ainda levou para casa R$ 1,5 milhão concedido ao grande vencedor da partida.

Não foi dessa vez. Jogando em casa, o River-PI ficou no empate em 1 a 1 diante do América-RN e acabou sendo eliminado nos pênaltis da segunda fase da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (26), no Estádio Albertão. O indigesto adversário despachou o Galo e ainda levou para casa R$ 1,5 milhão concedido ao grande vencedor da partida.

O jogo começou movimentado e logo aos 10 minutos o meio-campista Dione abriu o marcador. Em cobrança de falta, a bola acerta o travessão e encontra o meia livre para fazer o primeiro da partida. O goleiro Flávio Henrique foi buscar a bola no ângulo esquerdo, mas o adversário foi feliz no rebote.

O empate veio na volta aos gramados. Em jogada de bola parada, Valdo Bacabal recebeu livre de marcação e mandou um tijolo para o fundo das redes do goleiro Ewerton. Depois disso, a partida permaneceu aquecida nos dois lados do campo, mas a igualdade permaneceu até o apito final.

Nas cobranças dos pênaltis marcaram para o Galo o meia Bismarck, e os atacante Érico Júnior e Romário. No entanto, Valdo Bacabal e Gustavo Henrique tiveram as cobranças defendidas. André Krobel, Tiago Orobó, Lelê e Romarinho fizeram para o América e avançaram à 3ª fase da competição.

Agora, o Alvirrubro vai esperar o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a definição do próximo adversário. O River deu adeus à competição e pode voltar a enfrentar o América caso as duas equipes avancem às quartas de final da Copa do Nordeste.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jogo entre River e América termina em pancadaria no estádio Albertão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.