Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos defende liderança do campeonato diante do Parnahyba neste domingo

Após quatro vitórias e dois empates o time picoense lidera a competição com 14 pontos ganhos.

A Sociedade Esportiva de Picos defende a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão neste domingo, 1º de março, ao enfrentar o Parnahyba, terceiro colocado. O jogo será às 17 horas no Estádio Pedro Alelaf, no litoral.

Com 77,8% de aproveitamento e invicto, o time picoense lidera a competição Ao todo o Picos já disputou seis partidas, venceu quatro e empatou duas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Picos treina forte para enfrentar o ParnahybaPicos treina forte para enfrentar o Parnahyba

A última partida realizada pelo Picos foi na noite de 15 de fevereiro quando venceu o Flamengo por 1 a 0 no Estádio Helvídio Nunes. Mesmo de folga na tabela, a equipe manteve os treinamentos, inclusive, no carnaval, em preparação para o confronto contra o Parnahyba.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Treinador Adelmo Soares orienta os atletasTreinador Adelmo Soares orienta os atletas

Coletivo

Sob o comando do técnico Adelmo Soares os atletas participaram de treinamento apronto na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro. A delegação viajou para Parnahyba no início da noite.

Arbitragem

A Federação de Futebol do Piauí já definiu a arbitragem do jogo entre Parnahyba e Picos neste domingo. O árbitro será Ideilton Helton Alves Lima, auxiliado por Jonystoney Rabelo de Melo e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. Quarto árbitro Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.