Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-jogador do Picos Cristiano Silva morre em acidente de moto

Ex-atleta retornava de Aroeiras do Itaim para Picos em uma moto quando se chocou contra uma vaca.

Vítima de acidente de moto faleceu no início da noite deste domingo, 1º de março, o ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos, Cristiano Remédios Silva. Ele tinha 39 anos de idade, era casado e pai de dois filhos, residia no bairro Paroquial.

Segundo informações de amigos de Cristiano, ele voltava de uma partida de futebol amador na vizinha cidade de Aroeiras do Itaim pilotando uma motocicleta, quando se chocou violentamente contra uma vaca que atravessou a pista.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-jogador da Picos, Cristiano SilvaEx-jogador da Picos, Cristiano Silva

Com o impacto, o ex-jogador de futebol Cristiano foi arremessado longe e, como não usava capacete, sofreu diversos ferimentos na cabeça e teve morte no local.

O acidente aconteceu na estrada que dá acesso a Aroeiras do Itaim, já nas proximidades de Picos, próximo a Fazenda Real, situada no bairro Boa Sorte.

Perfil

Como jogador profissional, Cristiano defendeu a Sociedade Esportiva de Picos em vários campeonatos estaduais. Após abandonar a carreira atuou no futebol amador defendendo, dentre outras equipes, o Flamengo do Saquinho, onde era o capitão. Atuava como zagueiro e volante.

Após abandonar as chuteiras, passou a trabalhar na feira-livre de Picos e, paralelamente como árbitro de futebol amador. Atualmente, estava trabalhando como pintor. Ele residia no bairro Paroquial com a família.

Repercussão

A morte trágica do ex-jogador de Futebol Cristiano Silva repercutiu bastante em Picos, principalmente nas redes sociais, onde dezenas de amigos, familiares e conhecidos postaram mensagens de solidariedade.

Murilo Leal escreveu: “É com imenso e profundo pesar que comunicamos o falecimento de mais um da nossa família, um Ídolo do nosso time Cristiano Silva, ocorrido neste dia 01 de Março de 2020. O time do Arsenal, a Diretoria, os jogadores e amigos solidarizam-se imensamente com o difícil momento, oferecendo as condolências à família, um ídolo, do nosso time. Sabe-se que o momento é de tristeza e despedida, no entanto, não podemos olvidar de todos os momentos de felicidade, dedicação, luta e coragem que o mesmo viveu junto conosco, em campo e fora dele, pelos quais será sempre lembrado na Família Arsenal com muito carinho. Eterno meu volante!”.

Marcione Pacheco Leal que jogou com Cristiano na Sep postou: “Meu irmão querido Cristiano, meu coração está tão dolorido neste momento pela sua partida prematura! Não consigo acreditar, sentirei muita falta sua varão, sei que os céus estão em festa por te receber, só peço a Deus que conforte os nossos corações doloridos e destroçados”.

Flávio Ferreira escreveu: “Jamais passou pela minha cabeça meu parceiro que essa seria nossa última partida de futebol juntos, nossa última resenha.

Está sendo muito difícil de acreditar que você partiu tão cedo assim de uma forma tão dolorosa. Que Deus te receba de braços abertos e que o senhor conforte o coração de toda sua família. Foram 20anos de amizade verdadeira e que vão ficar marcadas as lembranças boas, alegrias, resenhas. Descanse em paz meu parceiro Cristiano!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.