Fechar
GP1

Açu - Rio Grande do Norte

Copa do Nordeste retorna com sede em Salvador e maratona de jogos

O River, representante piauiense na competição, ainda tem um jogo da fase de classificação contra a equipe do Santa Cruz-PE.

A Copa do Nordeste confirmou, na noite desta terça-feira (7), que a competição regional irá retornar no dia 21 de setembro e deve encerrar no dia 4 de agosto com sede única.

A cidade escolhida para sediar os jogos restantes da competição foi Salvador, na Bahia. O River é o único time piauiense na competição e já está matematicamente eliminado, mas ainda tem um jogo contra o Santa Cruz-PE para disputar.

A post shared by Copa do Nordeste (de ????) (@copadonordeste) on

O tricolor piauiense informou que já trabalhava com a possibilidade de retomada do torneio ainda este mês e está planejando como deve ser feito o retorno da equipe, visto que as atividades esportivas ainda estão paralisadas no Piauí por conta dos decretos estaduais e municipais de isolamento social.

Decretos de isolamento no estado

O governador Wellington Dias (PT-PI), publicou na noite desta terça (07) um decreto com o cronograma para a reabertura de todas as atividades econômicas no Estado suspensas em sua grande maioria devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A publicação estabelece a flexibilização das medidas de isolamento e de restrição das atividades e reforça que todo o processo se dará de forma gradual e segmentada.

Segundo o cronograma, as atividades esportivas devem retornar apenas no dia 8 de setembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atacante do River Eduardo vai passar por cirurgia no joelho direito

River anuncia retorno de Flávio Araújo e três reforços para a Série D

Wellington Dias divulga cronograma de retorno das atividades econômicas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.