Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos retoma treinamentos nesta terça-feira no CT do Piauí

A equipe estava com as atividades coletivas suspensas desde março por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Após cinco meses com as atividades suspensas, a equipe do Altos está retornando aos treinamentos nesta terça-feira (25) no Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube, no bairro Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.

O grupo estava com as atividades coletivas suspensas desde março por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). No momento, o foco da equipe comandada pelo técnico Fernando Tonet está na Série D do Campeonato Brasileiro.

O time piauiense terá pouco mais de três semanas de preparação para a competição nacional, visto que a estreia na Série D está marcada para o dia 19 de setembro contra a equipe do São Raimundo, de Roraima. O local do jogo ainda não foi definido.

A outra competição que o time deve disputar este ano é o Campeonato Piauiense, que deve retornar apenas no mês de novembro. Vale ressaltar que o Altos estava na liderança do estadual até a sua paralisação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.