Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série D: River enfrenta o Juventude-MA nesta quarta no Albertão

Os dois times empataram na última rodada e dividem a liderança do grupo 2 da competição.

O River Atlético Clube volta a campo na tarde desta quarta-feira (30) para enfrentar a equipe do Juventude Samas-MA no Estádio Albertão, em Teresina. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois times empataram na última rodada e dividem a liderança do grupo 2 da competição, ambos estão com quatro pontos. O jogo será às 16h e terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming mycujoo.

  • Foto: Divulgação/River ACRiver encara o Juventude-MA nesta quarta em TeresinaRiver encara o Juventude-MA nesta quarta em Teresina

O técnico Flávio Araújo vai contar com os retornos dos laterais Daniel Bagaceira, que cumpriu suspensão e não jogou a última partida, e do lateral Edy, que saiu do departamento médico do clube e já está treinando com a equipe.

No entanto, o tricolor ainda conta com os desfalques dos zagueiros Darlan Santos e Cris, do lateral Desailly e do atacante Emanoel, todos estão no departamento médico. Além do atacante Weslley Smith, que ainda não foi regularizado para a competição.

Ingressos virtuais

Como a presença de torcida nos estádios ainda está proibida, o River está disponibilizando ingressos virtuais no valor de R$ 10 para os torcedores. O ingresso pode ser adquirido utilizando um QR Code que está nas redes sociais do clube.

NOTÍCIA RELACIONADA

River empata no Albertão e Altos goleia fora de casa na Série D

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.