Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Time 4 de Julho anuncia a contratação do técnico Flávio Araújo

O técnico, que é conhecido como o "Rei do Acesso" vai comandar a equipe em três competições nacionais, além do Campeonato Piauiense.

O 4 de Julho anunciou, na manhã deste domingo (10), a contratação do técnico Flávio Araújo. O treinador, que é conhecido como “Rei do acesso”, está há mais de duas décadas à beira do campo e coleciona inúmeros títulos no futebol nordestino.

Flávio vai comandar a equipe em três competições nacionais, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Nordeste, além do Campeonato Piauiense.

A post shared by 4 de julho E.C. (@4dejulho.e.c)

"O rei do acesso chegou! Flávio Araújo é o novo técnico do colorado para a temporada 2021, juntamente com toda a sua comissão técnica. Seja bem-vindo professor!", diz a publicação.

O atual campeão piauiense ainda anunciou as contratações de dois atacantes, Ted Love e Ítalo Pica Pau, do lateral esquerdo Diguinho, do zagueiro Caio César, e do goleiro Jailson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.