GP1

Esportes

River anuncia a contratação do técnico Emanoel Sacramento para 2021

Em sua segunda passagem pelo futebol do Piauí, Sacramento vai comandar o Galo na disputa pelo título do Campeonato Piauiense.

Emanoel Sacramento é o novo técnico do River Atlético Clube. O galo anunciou nesta segunda-feira (11) o acerto com o novo treinador, que comandou o 4 de Julho na campanha que garantiu o quarto título estadual da história do Colorado de Piripiri.

Com experiência no futebol do Rio de Janeiro pelas equipes do Bonsucesso e Tigres do Brasil, Sacramento chega à Teresina nesta quinta-feira (14) para a sua segunda experiência à frente de uma equipe do Piauí.

No Rio Grande do Norte, o treinador foi eleito melhor técnico do campeonato estadual sob comando do Potiguar de Mossoró. Embora a competição regional tenha sido conquistada pelo América-RN, o Potiguar conquistou duas vagas na seleção da disputa, além da vaga de melhor técnico conquistada por Emanoel.

A estreia do clube riverino no campeonato Estadual, está marcada para o dia 21 de fevereiro contra o Tiradentes. O calendário do clube para 2021 não prevê participação em outras competições profissionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.