Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rally Piocerá de 2021 começará no dia 26 de janeiro em Teresina

Serão quatro dias de disputa em um roteiro de cerca de 1000 km para motos, carros, quadríciclos e UTV’s. Para as bikes serão 356 km de percurso.

Foi iniciada a contagem regressiva para a 34ª edição do Rally Piocerá, tradicional competição de off-road do Brasil. O evento começa no dia 26 de janeiro e vai até o dia 30, com largada em Teresina-PI e chegada em Aquiraz-CE.

Serão quatro dias de disputa em um roteiro de cerca de 1000 quilômetros para motos, carros, quadríciclos e UTV’s. Já os participantes de bikes percorrerão 356 quilômetros. Nesse ano, a prova passará também pelas cidades de Piripiri (PI), Guaraciaba do Norte (CE), Ubajara (CE), Santa Quitéria (CE), Canindé (CE), Guaramiranga (CE) e Maranguape (CE).

Foto: Doni Castilho/Rally PioceráEvento irá começar no dia 26 de janeiro de 2021
Evento irá começar no dia 26 de janeiro de 2021

“Nós vamos abrir, mais uma vez, a etapa do off-road brasileiro, com a presença dos melhores atletas e pilotos do país. Somos a única prova do mundo que reúne todas as modalidades: carros, motos, quadriciclos, UTVs e bikes. Seguiremos todos os protocolos de segurança, conforme determinações dos órgãos de saúde”, reiterou Ehrlich Cordão, diretor-geral do Rally Piocerá.

Grandes nomes nacionais das cinco modalidades, representando todas as regiões do país estarão em ação em busca do título da competição, que faz parte do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA).

Foto: Thiago Giordani/Rally PioceráRally Piocerá tem cinco modalidades de disputa
Rally Piocerá tem cinco modalidades de disputa

Categoria Expedição

Uma das novidades desta edição do Rally Piocerá é a categoria 'Expedição' de carros 4x4, destinada para quem quer apenas curtir o passeio e explorar totalmente o lado turístico do evento. Esta modalidade, oferece aos participantes a oportunidade de passar por belas paisagens, além conhecer um pouco mais a história e dos atrativos entre o Piauí e Ceará.

Piocerá 2021 seguirá protocolo de saúde

Devido à pandemia do coronavírus, a organização do Rally Piocerá seguirá todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos estados e municípios. Diversas medidas serão adotadas, como as bases do evento em cada cidade sem acesso ao público; exigência de teste negativo para a Covid-19 a todos os participantes; medição de temperatura na entrada do evento; distanciamento social em atividades presenciais, como as retiradas de kits, e realização de reuniões virtuais, como os briefings.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.