Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia contratação do goleiro Mondragon para temporada 2021

O jogador atuou pelo River na última temporada e também tem passagem pelo Salgueiro, de Pernambuco.

A Associação Atlética de Altos anunciou a chegada do goleiro Mondragon para a temporada de 2021. O anúncio do jogador de 38 anos foi feito nesta sexta-feira (29), nas redes sociais do clube.

O atleta já estava treinando com o Fluminense-PI, mas recebeu proposta do Altos e decidiu acertar com o time da cidade da manga. Mondragon tem passagem pelo Salgueiro-PE e na temporada de 2020 defendeu o River-PI.

Foto: Divulgação/Altos OficialMondragon reforça o Altos em 2021
Mondragon reforça o Altos em 2021

O time alviverde vai disputar nessa temporada o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Fernando Tonet continua no Altos

O Altos confirmou na última terça-feira (26) a renovação de contrato com o técnico Fernando Tonet para a temporada de 2021. Tonet foi o responsável por conduzir a equipe altoense na campanha histórica do time no Brasileirão da Série D de 2020. O jacaré foi eliminado nas semifinais da competição, mas garantiu o acesso à Série C deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.