Fechar
GP1

Esportes

Corisabbá lança novo programa de sócios 'Torcedor de Vantagem'

"Se a torcida abraçar essa ideia, o clube irá respirar melhor", disse Anderson Kamar, presidente do clube

O Corisabbá lançou na tarde de terça-feira (28) um novo programa para seus sócios, o Torcedor de Vantagem. Na tentativa de angariar mais recursos para sustentação do clube, a Águia Alvinegra traz uma série de benefícios para seus torcedores.

“Lançamos esse projeto com o intuito de que a torcida venha a dar sua parcela de contribuição para que o time possa ter receita, porque hoje a maioria dos clubes, mais de 50% do que é bancado do futebol parte da contribuição dos torcedores. Nós estamos implantando o Torcedor Vantagem em Floriano, acreditando que o nosso torcedor irá adquirir, porque é uma forma de nós implantarmos mais profissionalismo dentro do nosso futebol”, disse o presidente do clube, Anderson Kamar.

Ao se associar ao clube, o torcedor terá direito a camisas, desconto em ingressos para jogos do clube, além de ajudar financeiramente o time do coração. Para se increver no Torcedor de Vantagem, acesse aqui. Veja as vantagens proporcionadas.

- 50% de descontos na compra de ingressos (somente para jogos em Floriano)

- Camisa Torcedor de Vantagem

- Boné oficial do clube

- Copo personalizado

- Descontos em lojas de parceiros credenciados pelo clube

Kamar ressaltou a importância de se associar ao clube e contribuir para que os investimentos no futebol da Princesa do Sul cresçam exponencialmente. O Cori retornou à elite do futebol piauiense após o vice-campeonato da Série B, que o time correu o risco de não disputar devido à gravidade da situação financeira que enfrentava.

“Se o torcedor abraçar essa ideia, o clube irá respirar melhor, o clube vai se planejar melhor. Tendo receita, tem bom time. Tendo receita, a condição é diferente, e por isso nós estamos pedindo que o nosso torcedor venha abraçar o nosso projeto. Estamos fazendo um trabalho de captação para que o torcedor possa ter ainda mais vantagens. Nós contamos muito com a força do nosso torcedor, queremos ter receita e estamos trabalhando para isso, para trazer novidades para o nosso torcedor, para formar um novo elenco e que possamos juntos pagar os compromissos que o Corisabbá terá em 2022”, finalizou Kamar.

O Corisabbá estreia no Campeonato Piauiense dia 15 de janeiro, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, contra o Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.