Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta quarta do Campeonato Piauiense de Futebol

Abrindo a rodada, na tarde de hoje acontece em Picos o jogo entre o time local S.E Picos e o River, às 16h no Helvídio Nunes.

Os jogos da segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol iniciam nesta quarta-feira (24), após a Federação de Futebol do Piauí confirmar que manterá normalmente as atividades da Série A.

Quarta-feira

Abrindo a rodada, na tarde de hoje acontece em Picos o jogo entre o time local S.E Picos e o River, às 16h no Helvídio Nunes. O time local começou a temporada com derrota em Parnaíba, para o time Parnahyba, de 1 x 0.

Ainda nesta quarta, no Albertão em Teresina, acontece o jogo do Fluminense (PI) contra o Altos, também às 16h. O Fluminense venceu o 4 de julho em casa de 2 x 1 no início da temporada.

O Tiradentes estreia no estádio Lindolfo Monteiro às 16h jogando contra o 4 de julho, depois de um longo ciclo fora do futebol profissional.

Quinta-feira

Também no Lindolfo Monteiro, às 16h de amanhã, acontece o jogo entre o EC Flamengo e o Parnahyba. O EC Flamengo empatou com o Altos no começo da temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.