Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Quatro de Julho enfrenta o Confiança-SE nesta quarta em Piripiri

O time piauiense precisa vencer a partida para avançar à próxima fase e em caso de derrota ou empate, a equipe sergipana ficará com a vaga.

Nesta quarta-feira (10), o 4 de Julho vai entrar em campo para enfrentar o Confiança, de Sergipe, pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2021. A partida será realizada na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h.

De acordo com o regulamento da competição, o time piauiense precisa vencer a partida para avançar à próxima fase. Em caso de derrota ou empate, a equipe sergipana ficará com a vaga porque tem mais pontos no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

O time piauiense nunca conseguiu, em sua história, avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, a classificação na tarde de hoje significaria para o colorado um prêmio de cerca de R$ 600 mil, o que ajudaria na receita do clube durante toda a temporada.

O Confiança-SE ainda tem esse ano o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano. O 4 de Julho defende o título do piauiense nesta temporada e ainda disputa a Copa do Nordeste, Série D e Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.