Fechar
GP1

Altos - Piauí

Ex-treinador do Altos, Ruy Scarpino morre vítima da covid-19

Ruy Scarpino estava treinando Amazonas FC nesta temporada, mas precisou se afastar do clube para ser hospitalizado no último domingo (28).

O ex-treinador da Associação Atlética de Altos, Ruy Scarpino, morreu nesta quarta-feira (03) vítima de complicações da covid-19 em Manaus, no Amazonas. O técnico comandou a equipe piauiense durante a temporada de 2017.

Ruy estava treinando Amazonas Futebol Clube nesta temporada, mas precisou se afastar do clube para ser hospitalizado no último domingo (28), por conta da covid-19. O Altos lamentou a morte do ex-técnico e se solidarizou com familiares e amigos do ex-comandante.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Ruy Scarpino era natural do Espírito Santo, mas tinha residência em São Paulo e estava em Manaus a trabalho. Suas maiores conquistas como treinador foram com o Ituano, de São Paulo, e no futebol do Maranhão, com as equipes do Moto Club e Imperatriz.

Entre os títulos mais importantes da carreira estão o Campeonato Paulista de 2002 e o Campeonato Brasileiro da Série C de 2003 pelo Ituano. Além de três campeonatos maranhenses nos anos de 2004, 2016 e 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.