Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Temos potencial para chegar mais longe”, diz lateral do 4 de Julho

O lateral André Victor exaltou o empenho da equipe na classificação da Copa do Brasil diante do Cuiabá

O futebol piauiense viveu um de seus melhores momentos dos últimos anos na última quinta-feira (17). A equipe do 4 de Julho, de Piripiri, venceu o Cuiabá-MT nos pênaltis e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil de 2021, garantindo R$ 1,7 milhão de premiação.

O lateral-direito André Victor, titular do colorado durante toda a partida, exaltou a entrega dos companheiros e garantiu que a equipe tem potencial para ir mais longe na competição nacional.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (de????) (@4dejulhopi)

“Esse jogo era nossa oportunidade de fazer história e graças a Deus conseguimos. Todos, sem exceção, se dedicaram ao máximo. Sempre acreditamos que nosso time era capaz dessa classificação, e é com essa mentalidade que devemos continuar. Chegamos até aqui mostrando nosso valor e tenho certeza que temos potencial para chegar mais longe. É claro que temos os pés no chão e sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada vinda do sorteio”, garantiu o lateral.

O sorteio que irá definir o adversário do 4 de Julho na 3ª fase da Copa do Brasil acontece na próxima sexta-feira (23), às 14h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe piauiense poderá enfrentar os times do pote 2, que são: Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo ou Vasco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.